sábado, 30 de julho de 2011

I'm depressed


estado de espírito: deprimida
causa: cabeleireira louca

Ontem fui eu toda contente ao cabeleireiro cortar as pontas espigadas e pronto, a minha cabeleireira já sabe como é, tenho cabelo com caracóis tem que cortar só mesmo as pontas para ele não encurtar quase nada. Da última vez que lá tinha ido saí de lá super feliz, com o cabelo enorme e quando o lavei fiquei mais feliz ainda porque vi que mesmo com caracóis o cabelo estava grande. Desta vez desiludiu-me, quando o meu cabelo começa a perder o "liso total", aquele de quando saímos do cabeleireiro, deparei-me com uma situação horrível "O QUÊ, O MEU CABELO ESTÁ DESTE TAMANHO?!" sim, é verdade, não estava a exagerar nem a ver coisas, o meu cabelo estava mesmo pequeno. agora até tenho medo de o lavar para não me assustar quando o vir com caracóis, acho que vou virar rastafari, não vou lavar o cabelo durante 1 mês e depois faço rastas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz de tua justiça (;

Acerca de mim

A minha foto
vão-me descobrir se lerem o blog (: