segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revolução dos Cravos

Muitos agradecem aos deuses que se tenha dado a Revolução de 25 de Abril de 1974 e que o Salazar se tenha posto no caralho; pois bem, eu não discordo totalmente deles, estou muito grata a quem tornou possível o facto de hoje em dia existir democracia em Portugal, contudo, e não sou a primeira a dizê-lo "Salazar, onde estás tu quando o país mais precisa de ti?". É verdade, Portugal neste momento precisava de uma reforma das finanças à moda salazarista, e de que maneira! Salazar podia ser um político corrupto e que tirava o seu proveito da sua posição política, mas no tempo em que esse homem governou nunca o FMI pôs os pés em terras lusitanas, NUNCA!
E com isto quero dizer que o país está uma "bela merda", como já dizia o meu compadre Nilton, e epá, VOLTA A PÔR AS CONTAS PÚBLICAS EM ORDEM SALAZAR!


peço desculpa pela seca política que posso ter dado, mas tinha que expressar aquilo que sinto, afinal desde a Revolução dos Cravos que existe liberdade de expressão!
E viva o 25 de Abril e o Salazar! ahahah

3 comentários:

  1. se "meter as finanças em ordem" é "gastar ZERO nas pessoas e manter o país na miséria", dispenso. a sério. aqui a culpa é de todos. aliás, o grande problema português é a divida privada e aí não há ninguém que possa resolver a coisa a não ser cada um de nós. na parte publica, durante os anos do cavaco, foram erros atrás de erros e dinheiro às pazadas deitado ao lixo. estamos agora a pagar, caro, os erros dele. o guterres também não melhorou a coisa, apesar de ter baixado os impostos. com grupo durão/ferreira leite/santana lopes/portas foi buraco atrás de buraco, de tal modo que andámos a pagar o buraco de 10 mil milhões da ferreira leite até este ano. quase 10 anos para pagar UMA das porcarias que ela fez. o sócrates, com a maioria, no primeiro mandato, fez o país avançar e mudou muita coisa. no fim do mandato, quando estoirou a bolha dos estados unidos, ele aumentou subsidios a toda a gente e chegou a dar dinheiro a empresas para poderem pagar salarios e aguentar a coisa sem fechar. por um lado foi bom naquele momento mas acabou por aumentar a despesa, tornando-se, assim, um erro. no segundo mandato, já sem a maioria, a oposição (esta em maioria) encarregou-se de fazer aumentar os encargos à ordem de 1000 milhões ao ano e fizeram adiar o código contributivo (que beneficia quem é abrangido por ele, em relação ao anterior). além disso as negociações com os professores (que não querem ser avaliados) custou 400 milhões de euros ao estado. e isto para não falar das urgencias, que o governo quis reformular com o fecho de SAPs (serviços criados em cima do joelho, pelo cavaco "pq sai mais barato q um serviço a sério") podres, mas que custaram um excelente ministro da saúde, que metia as contas todas na linha, algo que não dava jeito nenhum à ANF e outros grupos com interesse em sacar td o q puderem ao estado. a lista continua...mas, como não sou funcionário publico, tenho que ir trabalhar. abraço.

    ResponderEliminar
  2. gosto :b
    segues? $:
    http://butbuts.blogspot.com/

    ResponderEliminar

diz de tua justiça (;

Acerca de mim

A minha foto
vão-me descobrir se lerem o blog (: