sábado, 30 de julho de 2011

I'm depressed


estado de espírito: deprimida
causa: cabeleireira louca

Ontem fui eu toda contente ao cabeleireiro cortar as pontas espigadas e pronto, a minha cabeleireira já sabe como é, tenho cabelo com caracóis tem que cortar só mesmo as pontas para ele não encurtar quase nada. Da última vez que lá tinha ido saí de lá super feliz, com o cabelo enorme e quando o lavei fiquei mais feliz ainda porque vi que mesmo com caracóis o cabelo estava grande. Desta vez desiludiu-me, quando o meu cabelo começa a perder o "liso total", aquele de quando saímos do cabeleireiro, deparei-me com uma situação horrível "O QUÊ, O MEU CABELO ESTÁ DESTE TAMANHO?!" sim, é verdade, não estava a exagerar nem a ver coisas, o meu cabelo estava mesmo pequeno. agora até tenho medo de o lavar para não me assustar quando o vir com caracóis, acho que vou virar rastafari, não vou lavar o cabelo durante 1 mês e depois faço rastas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Let it be me




"There may come a time, a time in everyones life where nothin seems to go your way, where nothing seems to turn out right. There may come a time, you just can't seem to find your place, for every door you walk on to, seems like they get slammed in your face. That's when you need someone, someone that you can call."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

I'm basically fucked


Resumindo: amanhã faço a 2º fase do exame nacional de MACS e ainda mal peguei nos livros, ou seja, a melhoria vai por água abaixo, só com muita sorte consigo recuperar a nota -.-
Mas será que sou a única assim? É difícil estudar depois de já me ter mentalizado que estou em férias; e sinceramente, estudar em pleno mês de Julho, com um calor destes? For god sake!

Profundidade inatingível


"Embora os meus olhos sejam os mais pequenos do mundo, o que importa é que eles vejam o que os homens são no fundo."

terça-feira, 5 de julho de 2011

Não sou o melhor exemplo, mas ...

As pessoas dão demasiado valor a coisas insignificantes.

É verdade, não sou perfeita, sou humana e cometo erros, aliás, de certeza que já cometi o mesmo erro inúmeras vezes mas espero estar a mudar e estar a contribuir para um mundo melhor.
Será que se todos tentassem mudar positivamente apenas um bocadinho todos os dias o mundo não se tornaria um lugar mais coeso e harmonioso? Sim, é necessário existir desavenças para haver paz, porque se não houvessem conflitos não existia o conceito de paz pois estaríamos em constante "paz plena", o que provavelmente até se tornaria aborrecido, o que se torna um pouco contraditório.
Mas sim, e que tal começarmos a olhar bem à nossa volta e começarmos a dar valor àquilo que realmente é importante? É difícil sim, mas é necessário; por mais que não seja para mais tarde não nos arrependermos de não o ter feito.

Pensem antes de agir!

Acerca de mim

A minha foto
vão-me descobrir se lerem o blog (: