sábado, 25 de setembro de 2010
Porca todos os dias!
para que conste: gosto muito de ti minha porca!
Não, não te esqueci! Nem me esqueci dos nossos momentos: das nossas aulas de filosofia, em que tiravamos fotos, escrevíamos na parede e riamos que nem umas perdidas; das aulas de geografia, em que a porf se fartava de me chamar a atenção porque a gente estava sempre a rir e a falar; das de história, em que trocavamos bilhetinhos a insultar-nos uma à outra; das vezes em que eu dizia "a Sofia vai-se rir" e tu te rias mesmo; dos intervalos em que eu te abria o apetite com palavras que transmitiam uma sensação de odor incrivelmente agradável; das nossas idas para o bus a apreciar os twins e a espreitar a Valdemar para vermos o jeitoso; daquela altura em me me disseste "apetece-me fazer uma coisa!" e atiraste a mochila contra mim; quando a tua mãe te ia buscar à escola e falava comigo; da noite do teu aniversário; do meu primeiro dia de aulas deste ano em que andámos imenso; das aulas de educação física em que o prof se metia connosco; das vezes em que eu entrava na sala 19, a nossa sala, e beliscava o rabo de todas as raparigas da turma; de todas as vezes que te chamei porca e de todas as vezes que rimos e desabafamos uma com a outra. A saudade é a única palavra que cabe neste texto.
Estás longe, mas perto. Sabes o quanto significas, Sofia!
terça-feira, 7 de setembro de 2010
À minha maneira!
"Já sei que hei-de arder na tua fogueira, mas será sempre, sempre à minha maneira."
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Complexa felicidade
São precisamente 3horas e 31minutos do dia 3 de Setembro de 2010; o meu cabelo parece uma esfregona, estou sem sono e com sede. Dá-me uma vontade repentina de pintar as unhas de outra cor, mas não o faço, pois não tenho algodão para tirar o verniz.
Posto isto: sinto que o meu mundo é de uma complexidade estranha, que poucos compreendem: deito-me tarde e acordo tardíssimo, sou capaz de dormir dias e dias a fio, mas em contrapartida, também sou capaz de passar dias com extrema actividade e poucas horas de sono.
Há dias em que sou uma pessoa de extremos: ou 8 ou 80. É difícil definir-me, dado que ainda estou a criar a minha personalidade, mas pode dizer-se que tenho um temperamento um nadinha instável, mas passo a maior parte do tempo bem-disposta. Adoro fazer rir as pessoas à minha volta, e por estranho que pareça, até gosto de ser o "palhacinho de serviço" da malta toda.
Já dizia alguém: "A felicidade é o pão nosso de cada dia!" xD |
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
CocoRosie

CocoRosie foi originalmente um duo , em que Sierra cantava, tocava guitarra , piano e harpa, e Bianca cantava e manipulava brinquedos, instrumentos electrónicos, percurssões e outros objectos sonoros exóticos. Posteriormente adicionaram vários músicos de apoio nos espectáculos ao vivo, geralmente um baixista, um teclista e um beatboxer. São um grupo muito activo em digressões, já tocaram em toda a Europa, Estados Unidos da América e outros países."
Clica e vê! (:
Subscrever:
Mensagens (Atom)